Mostrando postagens com marcador telejornalismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador telejornalismo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Visita a TV Asa Branca - Turma 0702

Para muitos ontem a noite ( 13/10/08) alunos da FAVIP tiveram oportunidade de conhecer as dependências da afiliada da Rede Globo em Caruaru - TV Asa Branca - foi uma experiência inesquecível.

A professora de Telejornalismo - Rosangela Araujo - com todo o seu entusiasmo e dinamismo, nos proporcionou esta visita ao departamento de Jornalismo da TV.
Momento ímpar que vai ficar registrado no blog.
Desde já agradecemos a oportunidade , toda a equipe da redação, operadores de áudio, aos reporteres Ciro e Almir.
E quem sabe uma possivel volta seja como estagiários, redatores, jornalistas.

Valeu!!!!

Segue algumas fotos para você conhecer também !

























domingo, 14 de setembro de 2008

Projetos do Intercom - 2008 (Dando continuidade)

Pessoal,
Depois de chegar do Intercom estou com tres projetos que devo apresentar ao Coodernador de Jornalismo da faculdade ainda essa semana,
Se alguem tive interesse sobre os seguintes temas favor entrar em contato:

- Telejornalismo - Inclusão Social nos telejornais locais
- Radiojornalismo - A Lingua portuguesa e sua literatura no desenvolvimento da Leitura
- A ultima somente quando definir.... ( essa só poderá ser divulgada pessoalmente)

Abraços