Mostrando postagens com marcador A gosto da Arte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador A gosto da Arte. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

“A gosto da Arte” – Fatos e Fotos

As imagens aqui retratam o sucesso do evento que aconteceu neste último final de semana na vila de Serra dos Ventos.

Principalmente quando subiu ao palco o “Quinteto Violado”. Uma apresentação jamais vista para um público seleto não me referindo a exclusão social mas sim, de qualidade, tudo cercado de belas pessoas que não se deixaram envolver pelo triste vício de assistir uma apresentação regada a bebida alcóolica.


Creio que ano que vêm, esse evento ganhará um espaço maior na mídia e em representações (turistas).


Confiram :



Aos poucos irei postando novas fotos !!!!




























































































































































terça-feira, 11 de agosto de 2009

"A gosto da Arte" - Serra dos Ventos

O Festival de Serra dos Ventos foi além das expectativas.
Em si , os presentes puderam desfrutar de um ambiente confortável e agradável.



A temperatura chegou a atingir cerca de 19 °C o que proporcionou um friozinho gostoso.



O ápice do Festival realmente aconteceu na sexta-feira, com a apresentação do "Quinteto Violado".




Amanhã, estarei postando fotos da sexta-feira.
Em breve os videos com as apresentações do Quinteto Violado.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Programação " A Gosto da Arte 2 " - Serra dos Ventos

Programação 2º A gosto da arte de 06 à 09 de agosto de 2009

Quinta - Apresentação do Grupo Feaa Ria (Tribo Funiô)
Casamento Comunitário e Forró Baluarte

Sexta - Ofeão de Cordas Nivaldo Jatobá
Ianla e Eduardo do Sax
Coco de Roda de Xucurú
Trio Rojão - Nice e Zé Caetano + Quinteto Violado

Sábado - Troupe do Palhação Arco-íris
Coco Raízes de Arcoverde
Galego da Tapera + Banda Escala Sonora


Domingo - Grupo Adorarte - Missa Campal
Procissão - Apresentação de Bacamarteiros


* Postagem original no Blog "Vamos falar mais"