Onde você estará daqui a cinco anos?
Por Paulo Lot Jr.*
Coloque no papel suas maiores aspirações profissionais e pessoais. É assim que começa o planejamento de uma carreira. Para isso, primeiramente, faça uma auto-análise e reflita sobre como você tem desempenhado suas atividades, seus pontos a serem melhorados e como você gostaria de ser lembrado pelas pessoas que trabalharam ao seu lado. Reflita! Não sonhe com algo para o qual você não esteja preparado(a), a menos que esteja disposto(a) a aperfeiçoar-se! O que te dá prazer? Quais são os seus talentos? Se você souber aproximar uma coisa da outra, maiores são suas chances de realização. Pense no que você gostaria de ser e não o que os outros esperam que seja. Seu futuro deve contemplar suas aspirações e talentos. Seja realista e não exagere no número de objetivos que você estipulou ....
Leia mais em :
http://www.diariodepernambuco.com.br/2008/08/11/guiaprofissoes2_0.asp
Com uma visão aberta sobre os fatos do Agreste Pernambucano. Um blog para ser instrumento, um elo, um canal, uma ponte de conhecimento a serviço de todos. Um pouco de conhecimento para inovar Um blog interativo para escrever e falar ! De tudo um pouco, um pouco de tudo que se queira dizer. Tenho orgulho de ser Jornalista e compartilhar informações no ciberespaço!
Mostrando postagens com marcador auto-estima. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador auto-estima. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)