Com uma visão aberta sobre os fatos do Agreste Pernambucano. Um blog para ser instrumento, um elo, um canal, uma ponte de conhecimento a serviço de todos. Um pouco de conhecimento para inovar Um blog interativo para escrever e falar ! De tudo um pouco, um pouco de tudo que se queira dizer. Tenho orgulho de ser Jornalista e compartilhar informações no ciberespaço!
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Secretária de Ação Social e Vereador participam de Encontro no Palácio das Princesas
A Secretária de Ação Social e Primeira Dama, Joelma Gomes juntamente com o vereador Valdemir Cintra participaram ontem, (19), no Palácio das Princesas de um evento promovido pela UNICEF para a entrega de premiações para as cidades que alcançaram as metas defendidas pela entidade em pró da criança e do adolescente.
Infelizmente o município de Belo Jardim não foi contemplado com essa premiação, um ônibus equipado para dar suporte e prestação de atendimento a esse público.
Durante esse encontro foi apresentado pelo vereador Valdemir Cintra o Secretário de Articulação Política, Aluísio Lessa que juntamente com o Governador do Estado, Eduardo Campos tiveram oportunidade de realizar um bom papo.
Fonte e créditos : Assessoria de Imprensa – Vereador Valdemir Cintra.
P.S. >>> Realizei algumas alterações no texto, portanto, não está postado conforme foi escrito pela sua assessoria.