Consta na lista o nome da candidata que foi aprovada.
Fica agora uma lição, não assine nenhum documento sem antes fazer uma leitura.
Com uma visão aberta sobre os fatos do Agreste Pernambucano. Um blog para ser instrumento, um elo, um canal, uma ponte de conhecimento a serviço de todos. Um pouco de conhecimento para inovar Um blog interativo para escrever e falar ! De tudo um pouco, um pouco de tudo que se queira dizer. Tenho orgulho de ser Jornalista e compartilhar informações no ciberespaço!
Para uma melhor visualização clique em cima da figura que ela ampliará.
Agora gostaria de instigar o leitor a refletir sobre alguns pontos :
1 - Essa avaliação reflete realmente com as condições do curso ?
2 - Quais foram as propostas elaboradas pela faculdade no trabalho de melhoria para avaliação e que o afetou achegou a esse ponto referindo-se a alteração das notas ?
3 - Como anda a qualidade do ensino ou seja, os professores estão conseguindo desempenhar a sua função ? Existe capacitação ?
4 - Como é medido os trabalhos da faculdade de forma que, os alunos ao invés de ganhar conhecimento apresente um resultado insastifatório com base nas informações do IDD ( já que este tem por objetivo mostrar o quanto a faculdade acrescenta aos alunos ) ?
5 - Como é feito a avaliação dos professores pela faculdade ?
6 - Como é feito a cobrança dos conteúdos aos alunos que realizam provas em grupo (o ENADE é individual) e os professores saem da sala para conversa nos corredores ?