Quem assistiu hoje o ABTV 1º Edição o quadro Cidade Real ficou surpreso com a notícia.
A cidade de Belo Jardim perdeu o título da cidade das Muriçocas. (Graças a Deus)
A reportagem exibida mostrou as ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde para realizar o combate a esse inseto.
Segundo o que foi dito pelo Secretário José Ivan, o índice de redução referente a reprodução do inseto sentido pela população chega a 90 %.
Campanhas tem sido intensificadas, assim como as limpezas nos canais e córregos. Outro fator importante foi que o carro do "fumacê" também pecorre as ruas liberando inseticidas para inibir a reprodução.
Está de parabéns a equipe e o trabalho por ela realizado.
Vale salientar que no mês de Janeiro de 2010 teremos uma nova visita do quadro Cidade Real.
Assim deixou bem claro a réporter que apresentava o telejornal.
Precisamos manter essas ações sempre em funcionamento, exigir também participação da população uma vez que ela também é responsável e principal agente de multiplicação.
Seja através de campanhas de conscientização, multirões ou ações propriamente dita.
Acesse o video através do link: http://maisab.globo.com/cidadereal/
Ou através desse link:http://www.ieimidia.com.br/site/blogCidadeReal/player/playerVideo.php?codVideo=20090804cobrancaCr.flv
Com uma visão aberta sobre os fatos do Agreste Pernambucano. Um blog para ser instrumento, um elo, um canal, uma ponte de conhecimento a serviço de todos. Um pouco de conhecimento para inovar Um blog interativo para escrever e falar ! De tudo um pouco, um pouco de tudo que se queira dizer. Tenho orgulho de ser Jornalista e compartilhar informações no ciberespaço!
Mostrando postagens com marcador Sec da Saúde; Jose Ivan; Parabéns; TV; Asa Branca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sec da Saúde; Jose Ivan; Parabéns; TV; Asa Branca. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)