No dia das crianças me remeto a esta reflexão:
"Sua viagem para a realização é impulsionada pelos objetivos que você determina ao longo do caminho." Chérie Carter-Scott
Pais, escutem os seus filhos. Conceda-lhes alguns minutos de seu dia para escutá-los.
Ajude-os nas escolhas, instrua-os sempre. Reempreenda-os nos momentos certos.
E sobre tudo, ensine-os a dizer sempre a verdade.
São conselhos que permanecem por toda uma vida. E que duram uma eternidade.
Se pudesse , voltaria ao tempo para curtir os momentos que vivi e que ainda vivo com meus pais.
Um dia , eles foram crianças como eu.
Amanhã, será a vez dos meus filhos,
E depois os meus netos.
Assim é um ciclo, que não tem fim e que é bom viver, recordar, amar !
Com uma visão aberta sobre os fatos do Agreste Pernambucano. Um blog para ser instrumento, um elo, um canal, uma ponte de conhecimento a serviço de todos. Um pouco de conhecimento para inovar Um blog interativo para escrever e falar ! De tudo um pouco, um pouco de tudo que se queira dizer. Tenho orgulho de ser Jornalista e compartilhar informações no ciberespaço!
Mostrando postagens com marcador dia das crianças. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dia das crianças. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)