Com uma visão aberta sobre os fatos do Agreste Pernambucano. Um blog para ser instrumento, um elo, um canal, uma ponte de conhecimento a serviço de todos. Um pouco de conhecimento para inovar Um blog interativo para escrever e falar ! De tudo um pouco, um pouco de tudo que se queira dizer. Tenho orgulho de ser Jornalista e compartilhar informações no ciberespaço!
Mostrando postagens com marcador passatempo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador passatempo. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
