Mostrando postagens com marcador hospital. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador hospital. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tudo novo de novo , ou novo atendimento de novo ?


Graças a Deus que apesar de todo o atropelo que aconteceu comigo há oito dias atrás, a saúde de minha genitora está melhor.
Gostaria de agradecer a todos que oraram em seu favor.
E também solicito que "poupem" seu dinheirinho para casos de emergência. Como aconteceu comigo.
Não é de agora que saúde está em péssimas condições não só em Belo Jardim mas como em todo o Brasil.
Assim como a educação, também não é como esperamos. Mas afinal ela serve para algo em nossas vidas.
Contudo, educação nós recebemos de "berço".
Se não é possível ainda quando criança que seja adquirida através de sua formação.
E se não conseguir ainda, junte seus trocados e realize um curso.
Nesse ponto deveria pensar em realizar isso aos funcionários do hospital. Não acham ?

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Saúde X Política em Belo Jardim

Em primeiro lugar vejo que não posso mais me calar diante da situação que se encontra na cidade de Belo Jardim e principalmente sobre a "Saúde pública".


Situação está que na cidade está um "caos".


Ontem pela manhã também fui uma vítima do mau atendimento dos profissionais que ali trabalham.
Precisei utilizar os serviços as 06:00h com minha mãe com suspeita de infarto.

O que vi foi somente a atendente preenchendo a ficha e o vigilante que impedia a entrada de qualquer pessoa.

Procurei saber se existia médico para realizar o atendimento. Ele não estava lá , e nem se quer um técnico de enfermagem para aferir a pressão. A enfermeira chefe - disse com as seguintes palavras : "O MÉDICO ESTÁ A CAMINHO, O ATENDIMENTO DE SUA MAE SÓ É POSSIVEL SE ELA ESTIVER MORRENDO MEU FILHO."

Isso é um fato comum agora.

Ano passado a mesma enfermeira chefe prestou mal atendimento negligenciando o atendimento para levar um paciente para a cidade de Caruaru. No final das contas a demora foi tanta que a pessoa faleceu quando chegou em Tacaimbó.

Ontem foi a vez do vereador Gilvandro Estrela que se manifestar na câmara de vereadores. Ele também foi vítima do "PÉSSIMO" atendimento.

Minha pergunta agora se direciona as pessoas que estão a frente da instituição e aos gestores da cidade ( prefeito e vereadores).

Será necessário primeiro alguém ter que morrer para ser atendido ?

Quais são as causas para isso ? Falta de profissionais ? Falta de pagamento ? Curso de atendimento ao público ?


Ah... Se alguém quiser saber o nome da enfermeira .... entre em contato.