quarta-feira, 8 de julho de 2009

FESTA DAS MAROCAS 2009 - PROGRAMAÇÃO OFICIAL


Já está disponível para todos a programação oficial da festa divulgada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Belo Jardim.

6 comentários:

Anônimo disse...

Humm!! demorou muito prá sair!! E as atrações não estão nem essas coisas!! Por conta disso o FIG vai atrair mais turistas que Belo Jardim...!!!

Anderson Morais disse...

Bom,
Nem tudo agrada a todos.
No final quem ganha é a população.
Diversidade cultural para todos.
Mas bem que os responsáveis pela festa poderia ter se planejado bem antes....

Diego V. Silva disse...

Vamos aguardar a chuva de elogios a festa por parte dos envolvidos da situação. A festa, de tão especulada, parece que vai ser um fiasco. Pouquissimos turistas estarao presentes, o principal hotel da cidade ja esta praticamente lotado, mas é por conta do concurso do IFET, que sera realizado no domingo em nossa cidade. Sem querer parecer tao critico, festa mal organizada, pessima divulgação, atrações fracas e algumas com "ajuda" de proximos da prefeitura (Biu Candiru e Mayara e banda), sem falar que ainda insistem em usar a Siqueira Campos como local da festa, qndo é notória a falta de estrutura para a mesma. Tradição? Essa se perdeu a muito tempo, deixemos de ser hipocritas e achar que essa festa ainda atrai turistas e faz o sucesso de antigamente. Belo Jardim definitivamente está fora do circuito de grandes festas da região. Turistas não tem o que ver aqui. Mas quem sabe, possamos torcer para que todo mes tenha festa aqui, quem sabe assim a prefeitura decidi tapar os principais buracos das ruas, consertar os semaforos que ha meses estao com defeito, organizar o transito no centro e outras tantas melhorias que soó estao sendo vistas agora pq esperam turistas para a festinha das marocas.

Anderson Morais disse...

Diego,
Tenho a mesma visão que você no que se refere ao espaço. Acredito que a Av. Siqueira Campos não tem mais suporte para essa festa. Ali deveria sim concentrar o pólo cultural.
Infelizmente a festa já foi sim, muito melhor.Mas gestores e responsáveis pelas festas em anos passados , simplesmente não tiveram o cuidado de deixar registrado essa marca no calendário pernambucano, deixando-se influenciar por questões políticas.
E aí quando você não cuida ou não valoriza a tendência é sempre cair.
Mas a população ainda não está acostumada com novas aberturas, uma vez que nas maiorias das cidades do interior ou capital as festas de ruas são transferidas para um espaço maior.
Vamos ver como será a festa. E no final faremos uma avaliação. Assim que a festa acabar realizaremos ou teremos nossas conclusões. Desde já faço o convite para deixar sua opnião. Ok!

Diego V. Silva disse...

Bom, não quero parecer chato, mas sou critico ferrenho de tudo que considero fora de ordem e incorreto.
Porém, sei reconhecer e elogiar qndo são feitas ações a favor do povo e do bem comum de todos.
Deixo aqui o meu comentario no qual critico os politicos que fizeram de Belo Jardim uma cidade fraca turisticamente e muito mal divulgada. Belezas temos mas pouco conhecemos. As festas que são fortes atrativos para turistas, que movimentam a economia e geram empregos diretos e indiretos. De fato, aguardemos os festejos para tecermos qualquer comentario referente a ela, mas ja começou errado... Vamos esperar.

boas novas disse...

esta festa deveria acabar ela nao tem razao pra existir porque fizeram dela um carnaval e isso e ridiculo pra uma festa que ja foi tao tradicional