terça-feira, 14 de julho de 2009

Operação “Tapa Buracos” – Parte 2

Dando continuidade a esse assunto , onde abordei sobre os buracos nas principais vias de acesso a cidade venho mostrar ainda a situação que está no Pórtico da Entrada às margens da BR-232 situado no Bairro Alto da Palestina.

As fotos abaixo por si só falam. Mas irei comentar. Na verdade não sabemos de quem é a culpa pela lamentável (irei ser modesto porque até o momento não houve nenhuma manifestação das partes responsáveis pela situação que ali se encontra.)

Os visitantes que chegam das cidades de Sanharó, IMG_0013Pesqueira, São Bento do Una não tem o que chamamos de “boa impressão”. Isto se dá pela falta de manutenção naquela região e que para receber turistas para a festa das Marocas precisa de um reparo “URGENTE”.

O que foi feito ? Somente um recapeamento no acesso, creio que chega a ter uns 350 mt e nada mais. Esqueceram de pelo menos tapar os buracos da Avenida.

O convite está feito para que a Secretaria de Infraestrutura realize uma visita por lá, assim estarão cientes do que de fato, é preciso fazer antes que a festa começe.

IMG_0015

IMG_0014 IMG_0019Esta foto acima é apenas um pequeno trecho na Avenida Oscar Pereira - StºAntônio e BR 232

Nenhum comentário: