Foi um pouco distante de Belo Jardim que se instaurou o dia da pizza. Mais precisamente aconteceu na cidade de São Paulo no bairro do “Brás” que iniciou a sua carreira.
Hoje é uma das mais altas no mercado. E tanto que tudo hoje termina em pizza. É um encontro com a namorada, com os amigos, com a família, com os políticos, com os professores no final das contas todo mundo já presenciou uma pizza deliciosa com um sabor todo especial.
Nos últimos dias surgiram novos sabores nos cenários políticos e ambientais.
Em Brasília a que mais se experimenta é a “corrupção com bastante molho com um toque de pimenta.” Isso devido a crise no Senado que vêm se arrastando a quase 2 anos consecutivos. Um pula pula de presidente , descobrem que as pizzas por eles produzidas são feitas com fermento vencido. O resultado esperado é que no final de seu processo de fabricação ou já na hora de colocar no forno a massa adquira grandes formas , ou seja, ela cresce que em determinados momentos ela explode de tão forte a concentração ou mesmo o produto vencido esteja exposto.
Infelizmente é o que se vê hoje no cenário político nacional e regional. O presidente do senado – Sarney – não olhou a data de validade do fermento e se lançou como presidente da casa. Não seguiu as instruções de fabricação , nem se quer deu o direito de ler a embalagem que se expressava da seguinte maneira :
“ANTES DE USAR VERIFIQUE SE SUA FICHA CORRIDA E BANCÁRIA ENCONTRAM-SE LIMPAS. APÓS ABERTO MANTENHA-O EM LOCAL SECO SEM A PRESENÇA DE SUJEIRA OU LUGARES ÚMIDOS. APÓS ABERTO, DEVERÁ SER CONSUMIDO COM ÉTICA, EDUCAÇÃO E RESPEITO. ESTE PRODUTO POSSUI MICROORGANISMOS SENSIVEIS A FALHAS QUE PREJUDICARAM O RESULTADO FINAL DO ALIMENTO E DA CORRUPÇÃO.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário