domingo, 5 de julho de 2009

Operação “Tapa Buracos” – Antes da Festa das Marocas 2009

Os visitantes ou até mesmo os moradores da cidade de Belo Jardim sofrem há vários anos com o mesmo problema."O descaso com os acessos a cidade de Belo Jardim”. O acesso principal que fica em frente ao CIRETRAN já não é mais novidade de tantos buracos.

Mas para a felicidade da nação, consegui registrar algo que os moradores da cidade IMG_0007tanto desejam. A recuperação dos pavimentos. Ufa, já estava na hora de alguém agir e resolver isso !!

Esperamos que o material ali desprovido seja de boa qualidade, e agora passe a existir um trabalho de acompanhamento nas vias de acesso. Uma vez que os portais de acesso da cidade estão em má situação. O acesso da Cohab I ainda há de se valer algo. Agora visite o do Santo Antônio, dá até dó !

É lamentável a situação da pavimentação a partir da ponte que liga os bairros do Santo Antônio até a BR 232. Hoje se encontra em péssima situação.

Nesse final de semana passeando pela cidade encontrei IMG_0009 uma equipe trabalhando para realizar ajustes com o “asfalto” , creio eu que o material usado ali seja de boa qualidade e que dure pelo menos um bom tempo, ou até o fim da festa para causar boa impressão. E ao secretário de obras que se possível aproveite essa ocasião e resolva também a situação da Av. Julia Rodrigues ( no giradouro), serei mais preciso, em frente a Rádio Itacaité.

E também na conhecida “ladeira da Mafisa”. Será que não podem dar uma pressinha nisso ? IMG_0005

Já está na hora de partir para ação, não acham ?

Nenhum comentário: