segunda-feira, 20 de julho de 2009

O valor de um amigo – 20 de julho

Aos meus amigos faço esta homenagem.

Estejam perto ou longe, virtuais ou presentes.Primas ou primos, família.Amigos da faculdade, da rua, do trabalho, da vida. Aos meus pais que são meus melhores amigos. Minha simples homenagem.

Letra – “Qual o valor de um amigo ?” – Ana Paula Valadão

Qual o valor de um amigo?
Escudo do meu coração
Quem já provou fidelidade?
Aliança mais forte que o sangue
Pois escolhe me amar por quem sou


Seu olhar me diz sempre a verdade
Para mim você é mais chegado que um irmão
Amigo você para mim
É mais precioso que o ouro
No mundo de tanto interesse
Sua amizade pura por mim
É como esconderijo
Refugio secreto
Amigo, tesouro de raro valor
Quem pode encontrar
Quem pode pagar
Pra ter um amigo
Não dá pra medir
Nem pra mensurar
Qual o valor de um amigo

Nenhum comentário: