terça-feira, 28 de julho de 2009

Falha Nossa – bairro Bom Conselho

Novamente no ar o post “Falha Nossa”falhanossa

Não sou morador do bairro mas a impressão que tive é que, quanto mais escuro melhor !

A idéia está se proliferando em outros bairros, já mostramos que no centro da cidade ( mais precisamente em frente a Coletoria a carência da iluminação está do mesmo jeito e até agora não foi tomada nenhuma iniativa ou intenção de resolver o problema.)

Não sabemos de quem é por direito a prestação do serviço de iluminação pública, seja  a CELPE porque em nossas contas de energias vêm lá notificando a taxa de iluminação pública ou o Governo Municipal (Prefeitura), já que também é responsável pela iluminação da cidade.

Gostaria de obter uma informação concreta por parte da secretaria de Obras e Infraestrutura. Uma vez  que quando você liga para o 0800 810 196 / 0800 810 120 (ambos telefones da CELPE) a informação repassada é que depende da lâmpada que está iluminando o ambiente.

Confiram a escuridão no bairro, aproveite para fazer uma visita. Leve os seus filhos e relembre os bons tempos de pique-esconde ! Será bem mais emocionante !!!

 

IMG_0012 IMG_0011

O único lugar ainda visível (no sentido de lugar público com iluminação “energia” ) é a igreja matriz do Bom Conselho. Vejam foto abaixo:

IMG_0013

Será mais uma falha nossa ? Ou será uma dúvida nossa ?

Um comentário:

Josefa Nascimento - moradora Bom Conselho disse...

O pessoal do bairro do Bom Conselho agradece por você ter colocado na internet essas fotos. Nós já cobramos soluções mais niunguém resolve nada.
Os vereadores nem aparece mais por aqui, mesmo de férias eles esqueceram que a gente existe.