terça-feira, 28 de julho de 2009

Você Sabia ?

A Agência dos Correios da cidade está com novo horário de atendimento ? Porém nem todos conseguem ver. 

horario_grande

Os usuários devem ficar atentos ao horário de atendimento que agora começa a partir das 08:00 e se estende até as 16:00 h , sem intervalo para almoço.

Essa mudança creio que procura igualar com os horários dos bancos, já que lá funciona o posto avançado do Banco Popular – Banco Bradesco.

IMG_0016

Outrora também a prestação de serviços, que se diga anos passados era de um péssimo atendimento, até que melhorou bastante. Acredito que as denuncias foram ouvidas e isso foi o ápice  para providenciar os cursos de “Bom Dia”, “Melhoria no atendimento”, “Simpatia”, “Prestação de Serviços” para os funcionários ali lotados.

É importante avisar que todas as correspondências entregues até as 15:00 h do dia são postadas para a cidade do Recife e lá seguem para as suas origens.

 IMG_0018

Também, já é possível encontrar caixas para SEDEX –algo raro das vezes que precisei. Portanto, o rementente não precisa está solicitando nos supermercados alguma caixa para enviar algo para alguém !

A Agência de Belo Jardim está situada a Rua Praça Dom Luiz , S/N , Telefones : (81) 3726-2990 / 3726 1917.

E-mail para contato : peacbelojardim@correios.com.br

No site dos correios informa outro horário confiram:http://www.correios.com.br/servicos/agencias/endereco_detalhe.cfm?cod=%28%26%3AO%27ZLNMQOH%20%0A

Fica na duvida qual devemos seguir ? Eu sei que vou pela orientação do que está fixado lá na porta. Vai se confiar no site, será que eles esqueceram de repassar ou solicitar atualização ? No certo – as duas coisas.

Nenhum comentário: