quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Comissão de Vereadores propõe limpeza em terreno do Grupo Moura

O vereador Valdemir Cintra presidirá a comissão formada por vereadores para realizar uma audiência com os diretores do Grupo Moura. A idéia da comissão é discutir a limpeza do terreno que pertence ao grupo no Loteamento Maria Cristina. O local possui cerca de 20 hectares e a vegetação que a cerca chega a 2 metros de altura.
A proposta é que seja realizada uma limpeza no local. Relatos dos moradores informam que o local tem servido como esconderijo de marginais e ponto de apoio para assaltos.

Gostaria de propor que essa mesma comissão ou, uma nova seja instaurada para a questão referente à venda de loteamentos para construção de casas.

Temos visto que está se tornando freqüente a venda de terrenos na cidade para tal fim. Alguns à venda ou que já foram vendidos não possuem saneamento básico, iluminação pública, calçamento, posto de saúde... Alguns anos depois os moradores daquele “bairro” exige dos munícipes que resolvam os problemas. Não seria à hora de pensar em políticas de administração na área habitacional?

Nenhum comentário: