sábado, 22 de agosto de 2009

Artista Belojardinense é reconhecido em Feira de Noivas na cidade de Caruaru

De 20 à 22 de agosto de 2009 o Shopping Caruaru apresenta a 2ª Feira dedicada as noivas, festas de formaturas e outros eventos.IMG_0117

Essa feira tem bastante notoriedade pela frequência de várias pessoas da cidade de Caruaru, quanto de cidades circunvizinhas. E para nossa surpresa estava lá uma amostra das peças do Geovany Santos, estilista Belojardinense que morreu há poucos meses vítima de falência múltipla dos órgãos.

Mas o seu trabalho não ficou esquecido. A sua irmã Socorro Santos continua firme com o funcionamento de seu ateliê.

IMG_0112

Pude conferir de perto a sutileza dos trabalhos por ele desenvolvido. Ontem, sexta-feira aconteceu um desfile de suas principais criações no pátio de eventos do Shopping Caruaru que ficou lotada para ver de perto as criações.

Fica o convite para todos comparecem até amanhã, domingo, na cidade de Caruaru e conferir de perto as peças, croquis, vestidos desse talento que deixou o nome de Belo Jardim gravado na passarela da moda.

Confira abaixo algumas fotos:

IMG_0113

Destaque para esse vestido de noiva que em Geovanny destaca uma homenagem ao Mestre Vitalino.

IMG_0114

Outro destaque é o traje de Carmem Miranda, peça campeã em desfile nos bailes de Carnaval nas cidades de Sanharó e Recife.

IMG_0115

Croqui das principais peças por ele produzido estão exposto além de amostras de outros vestidos por ele confeccionado.IMG_0111

Nenhum comentário: