sexta-feira, 1 de maio de 2009

O Verdadeiro Sabor

Uma bebida de sabor inconfundível que permite ao indivíduo mergulhar em seus desejos mais profundos. Você encontra em diversos tamanhos e com propriedades químicas que não deixam a desejar dos melhores líquidos nas prateleiras dos supermercados, lanchonetes e que se tenha notícia no mercado.

Um produto que é destaque em todas as prateleiras de supermercados e nas nossas vidas também é algo que faz a diferença. Sim. Esse líquido está tão perto de você que muitas vezes você deixa de consumir por falta de tempo. Ou esquece que ele existe. As agências de marketing apelam constantemente nos veículos de comunicação, mas ao consumidor passa despercebido, ou muitas vezes não está preparado para experimentar o seu sabor.

O seu processo de fabricação foi originado há muito tempo. Sua fórmula é algo extraordinário. Para que se tenha ideia, o composto principal está guardado a sete chaves, e o preço para se conquistar custou tão caro que não teríamos como avaliar hoje em reais o quanto o seu pesquisador enfrentou de dificuldade para conseguir chegar a um líquido refrescante que pode ser provado por todas as idades sem correr nenhum risco de embriaguez. Na verdade, esse líquido veio de um lugar que não é tão famoso assim. Mas, a sua fama atravessa todos os continentes. Como produto é original do Brasil, é necessário que antes de provar, primeiro tem que passar por algumas reflexões.

A primeira que você deve se perguntar: é permitido beber algo tão raro assim? Na verdade ele mesmo diz que “Todos vós que tendes sede vinde às águas”. Mas você se pergunta: qual é o preço? “Ele diz: Vinde, provai e bebei!”. Outra vez você pergunta: de onde vem essa fonte? A resposta é clara: “Quem beber de mim jamais terá sede!”.

Um produto tão raro assim acessível a todos? Você só deve estar brincando! Na verdade, ele é tão real que na primeira vez que me dei por conta que estava à venda não acreditei. E hoje o produto é algo indispensável.

“Jesus” é o seu nome. Na verdade “Jesus” em forma de homem veio à terra e precisou morrer por nós pecadores, para garantir a nossa vida eterna. Ele é o caminho que nos leva ao Pai. Ele também é a fonte que nos fornece alimento, nos sacia com a água viva de seu amor. O seu consumo não tem limites. propaganda_jesus

O outro Jesus, na verdade, é um refrigerante muito popular produzido no estado do Maranhão. Um refrigerante de cor rosa criado pelo farmacêutico Jesus Norberto Gomes acidentalmente em um processo de sintetização de um remédio. Por causa de sua popularidade, a Coca-cola comprou a marca e segue até os dias de hoje com a sua comercialização somente no Maranhão, não permitindo a expansão das vendas. Para ambos fica um conselho: “Abençoe sua sede, beba Jesus”.

Nenhum comentário: