quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Procon Pernambuco inaugura unidade do órgão em Belo Jardim


O Procon Pernambuco inaugura nesta quinta-feira (10/12), mais uma unidade do órgão no interior do Estado. A nova sede será no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco e é fruto de um convênio com a prefeitura da cidade. A solenidade de inauguração ocorrerá às 10h, no local onde funcionará o Procon-Belo Jardim (Rua Desembargador João Paz, s/n, Centro – no prédio da Agência do Trabalho).
Durante a inauguração do Procon em Belo Jardim também haverá a assinatura do convênio do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), sistema, que faz parte do Departamento Nacional de Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça e integra as informações de grande parte dos Procons Municipais e Estaduais de todo Brasil.


INTERIORIZAÇÃO - A implantação de mais uma sede do Procon-PE acontece para dar continuidade ao processo de interiorização do órgão, que é meta prioritária do Governo Eduardo Campos. Em 2009, esta já é a 13ª inauguração de uma unidade do Procon-PE no Estado. Até o final do ano, a previsão é implantar mais uma na cidade de Condado.
Atualmente, o Procon Pernambuco possui 16 unidades do órgão no Estado interligadas ao Sindec. Elas estão nas seguintes cidades: Arcoverde, Vitória de Santo Antão, Belém do São Francisco, Barreiros, Paulista, Santa Cruz do Capibaribe, Igarassu, Serra Talhada, Cabo de Santo Agostinho, Petrolina, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro e duas unidades em Caruaru e Timbaúba.
O Procon Pernambuco é um órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado.
SERVIÇO:
Inauguração de unidade do Procon-PE em Belo Jardim.
Quando: 10/12 (quinta-feira)
Onde: Rua Desembargador João Paes, s/n, Centro - Prédio da Agência do Trabalho
Horário: 10h.

Fonte: Imprensa Procon-PE

2 comentários:

Mauro Jorge disse...

Parabéns pelo Blog Grande Anderson. Forte abraço.

Anderson Morais disse...

Obrigado Mauro.
Fique a vontade para comentar e sugerir pautas.
Afinal, a informação está a seu dispor.