quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adeus ano velho, ANO NOVO DE NOVO :P

1245824_48965530No apagar do ano velho que foi , e na chegada do novo ano, colocamos a mão na massa  e na consciência para refletir sobre o que acertamos ou não. É hora, muitas vezes, de rever nossos conceitos e valores.  É hora de abrir mão de algum objeto que você não queira mais, de esbanjar um sorriso, de concentrar esforços na hora de escrever os planejamentos para o ano de 2010. O momento exige concentração, um momento de paz interior, de olhar para si e definir o que sou agora  e o que quero ser, ou ter no próximo ano.

Gostaria de agradecer aos meus amigos, professores, pais, blogueiros, familiares por cada momento que vivemos em 2009.

Sei que ainda foi muito pouco que fiz mas, creio que , cada vez que alcancei ou subi algum degrau em minha vida ele foi construído de maneira sólida e com material de qualidade. Porque cada tijolo, grão de areia, pedras , todos juntos construíram com dignidade e qualidade a nossa amizade e tem contribuído para a minha formação pessoal e profissional.

E mesmo que você em 2009 não tenha atingindo nenhuma de suas expectativas, não desista ! Cada vez que sua fé foi provada, você teve uma chance de crescer e aprender cada vez mais. Não pense que tudo foi um “mar de rosas”, existem ainda “espinhos”. Eu não os vejo como um empecilho, encontro neles a oportunidade de que cada um que eu subir ou conquista-los terei uma visão privilegiada do que foi o percurso para mim ou para você. Isso é fantástico !

Se tudo ocorreu como você esperava, compartilhe ! Porque . . .  “ É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã . . .”

A todos, que Deus nos ilumine em 2010 e nos conceda : Paz, Alegria, Saúde, Amor e União.

Feliz 2010. 

Um 2000 e DEZ feliz para todos nós !!! Então , imagine . . .

“Talvez você diga que
eu sou um sonhador
Mas não sou o único
Desejo que um dia
você se junte a nós
E o mundo, então, será como um só

Imagine não existir posses
Surpreenderia-me se você conseguisse

Sem ganância e fome
Uma irmandade humana  

Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo.”  - Imagine  - Jonh Lennon

Nenhum comentário: