sábado, 14 de novembro de 2009

Atualizações

Sei que estou em falta com você, querido leitor. Mas, gostaria de contar com a sua compreensão. Nesse últimos dias tenho enfrentado diversas dificuldades para dispor de informações sobre a nossa cidade e alguns fatos que nos remetem a reflexão. O problema não é que não exista algo a comentar e sim, o curto espaço de tempo para conseguir as informações.

Esta semana tivemos uma grande perda na cidade. A saudosa professora Arlete, mãe do cantor Otto, da qual tive o prazer de ser seu aluno.

Ontem realizei uma apresentação na FAVIP juntamente com o meu amigo, Bruno Galvão, sobre o Marketing Político da cidade de Belo Jardim.  O conteúdo da apresentação se resume as práticas  do planejamento estratégico elaborado pelo atual prefeito, Marco Coca-Cola para os meios de comunicação. Uma análise de sua campanha eleitoral  e o processo de comunicação utilizado atualmente pela prefeitura de Belo Jardim.

A revista do qual sou editor já está no forno ! Agora falta somente realizar a diagramação e corrigir as matérias com a professora Irâe e as sub-editoras Karolina Calado e Luzimery Marques. Ah, não posso esquecer do meu amigo Rodolfo, devo uma parte da diagramação a ele por ter nos ajudado no planejamento e orientações gráficas.

 

Ontem também foi o mae23aniversário de minha mãe, Clarice.

Não tive tempo se quer de conversar como fazemos todas as manhãs. Mas ela compreendeu minha situação quanto aluno… Mãe eu te amo !!!!! “Perdão pelas vezes em que não reconheci…”

 

 

Hoje retorno à Caruaru. Vamos fazer uma análise de nossa revista que em breve será postada no blog. Se trata de uma revista econômica voltada ao público do interior que necessita de conhecimentos e de informações nesse âmbito.

Ainda tenho muita coisa para comentar… a semana foi curta demais.

Fica também o registro que hoje na Praça Desembargador João Paes, antiga praça da Estação está o Cine Sesi. Com apresentação de filmes nacionais e o curta metragem produzido pelos alunos que participaram da oficina ministrada aqui em Belo Jardim. O resultado do trabalho está sendo divulgado em todo o estado. E já como a cidade ganha essa oportunidade não vamos deixar passar. Não sabemos ao total daqui a 500 anos luz vamos ter um cinema em nossa cidade, ou quem sabe, nem venha. Essa oportunidade é única. Estarei lá se Deus permitir.

Muito obrigado leitor. Qualquer duvida, COMUNIQUE-SE !

Deus nos abençoe !!!

Nenhum comentário: