quarta-feira, 4 de março de 2009

Que tal um de cada vez ?

Assisti uma matéria ea tv que me chamou bastante atenção para o blog.

Algo que passou muitas vezes despercebido e eu nem se quer tinha oprestado conta que isso ainda está sendo um ponto forte e que muitas vezes deixa de ser algo essencial para aqueles que pretendem interagir com os leitores dos blogs, que é uma definição específica para o blog.

Como é algo novo para mim, estou pretendo seguir duas linhas temáticas para o meu blog: política / economia e meio ambiente. Além de retratar algo sobre também a Cidade de Belo Jardim, na qual moro e pretendo passar um bom tempo , se assim o for.belo

Gostaria que você que lê , ou até mesmo vive vasculhando na net que me ajudasse com isso. Caso contrário, não tem problemas, eu vou seguir assim mesmo.

Aproveitem e deixem sua opnião.É muito bom ter você como leitor e também saber que prima em ter acesso a conteúdos com boa qualidade e humor.

A ação começa agora. Como diz a letra da canção de um jovem artista da década de 80 - “O tempo não pára” . 

Nenhum comentário: