domingo, 22 de março de 2009

Assessoria de Imprensa

Nesses últimos dias tenho intensificado alguns projetos de assessoria que tenho em mente.Nesse sentindo venho também me manifestar sobre a procura de profissionais para atuar na cidade que vem de regiões, e acabam interferindo na oportunidade daqueles que se esforçam para execer sua futura profissão.nemp_agendaGrande

E com esse ideal que embora não seja formado tenho procurado fortalecer minhas raízes na cidade querida de Belo Jardim. Sei que não é fácil encontrar uma oportunidade nessa área devido a questão de cultura e uma visão fechada sobre as várias facetas que o jornalista pode executar os seus serviços de maneira extraordinária e competente.

Nesse rumo vai embora "talentos" que se destacam em outros lugares e ganham o seu espaço conforme vai adquirindo experiência.

Nesse video que vi, o assessor fala de seu trabalho, as experiências,cotidiano e o profissional que é moldado através de oportunidades concedidas.É um exemplo da cidade de São Paulo, mas serve como base para falar o papel do assessor de imprensa.

Em meu olhar cibernético semanal encontrei meio que sem querer querendo...

Vejam e deixem os comentários.

http://http://vocesa.abril.com.br/aberto/vocesatv_ikwa/player/vocesatv_ikwa=assessoriadeimprensa.shtml

Nenhum comentário: