quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

LUTO - Morre Edson Mororó Moura - Dr. Edson

Amigos,
É com muita tristeza que posto aqui essa noticia.
Falar de Dr. Edson é falar de um grande empreendedor e um homem de uma grande inteligência e com uma visão fantástica.
Não era a toa que em muitas de suas visitas ao Laticinio, ele nos observava e procurava saber de tudo e dar o seu toque para que as coisas ficassem no seu devido lugar.
Um homem simples, de poucas palavras, mas palavras de sabedoria e de encorajamento.
Posso dizer que sou grato a Deus e a Dr. Edson pela oportunidade concedida durante o periodo que pude trabalhar no Latícinio Três Netinhos e também na Acumuladores Moura.
Fui contemplado em ser escolhido, sempre que possivel escutar os seus conselhos durante as reuniões que em ele nos convidava para ficar inteirado das analises, novos produtos, fabricação e tecnologias para os processos.
Um líder exemplar e empreendedor , que sempre soube usar de maneira sublime o seu potencial em descobrir talentos e dar a eles oportunidades, posso dizer que sou um deles. Sabe, o mundo dá muitas voltas, e o conhecimento que adquiri em suas empresas me proporcionou ser um profissional que possui grande bagagem para realizar o que desejo, ou até mesmo dar os meus primeiros passos em minha vida profissional.
Um exemplo de coragem , que quando soube de sua doença não se deu por vencido, mas infelizmente os nossos planos não são nossos, pertence a Deus.
Um exemplo de pai , que soube encarar as adversidades da vida para cuidar de seus filhos , oferecer o que ele não pode desfrutar em sua infância.
Um exemplo de fidelidade, que mostrou durante todos os tempos , até naqueles em que ele soube que precisava pagar a faculdade, quando mandou me convidar novamente a retornar o grupo para que com o dinheiro do meu trabalho eu pudesse continuar na faculdade... Somente Deus sabe o quanto isso foi marcante , pois não vi nenhum outro empresario que pudesse pensar tanto em seus funcionários querendo vê-los levar consigo a sua marca, a marca de sua cidade , a marca da Familia Moura, a marca de vitória.
A ultima vez que o vi pessoalmente foi quando ele foi observar a chegada de novas vacas leiteiras na fazenda Bela Vista, quando saiu do seu carro e ficou juntamente com Mere e os seguranças na cocheira, um lugar a sombra observando e contemplando mais um empreendimento que com certeza será mais um sucesso em sua trajetoria.
Outra oportunidade foi de realizar a gravação de um DVD mostrando as ultimas modificações feitas no Laticinio, a inauguração da caldeira, a nossa confraternização de final de ano....
Somente lembranças...
Boas lembranças...

Gostaria de deixar uma frase que representa o sentimento que tenho para com Dr. Edson

"A criatividade consiste em ver o que todo mundo vê e pensar o que ninguém pensou." Szent Gyorgi

Nenhum comentário: