quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nosso dinheirinho onde foi parar ?

Pegando carona em uma postagem publicada pelo blog “Vamos falar mais”, gostaria somente de lembrar o compromisso que os “nobres” vereadores têm com a população.

Levando em consideração que, conforme descreve o texto publicado no blog “A voz do povo de Belo Jardim” o trabalho dos vereadores têm sido constante e diário mesmo com o recesso.

Porém, é de caráter público que a população saiba que o retorno dos trabalhos será iniciado em março de 2010, e se pergunta: Será incluso nas pautas da casa assim que retornem aos trabalhos, o acesso aos relatórios das prestações de contas da Câmara do ano de 2009?

Outra postagem publicada pelo blog “A voz do povo” aborda sobre a quantia devolvida aos cofres públicos no valor de R$ 23.000,00.

Agora que essa quantia foi devolvida, algum vereador sabe qual foi o destino? O cofre público ?

Em ano eleitoral, ou antes de ser o mesmo, será que algum “senador” ou “deputado”, ou quem sabe “um passarinho” veio de jatinho ou com seu humilde carrinho já não apareceu levou esse dinheiro?

Como saber onde foi parar ? Para falar a verdade aos leitores não sei!Conheço alguns poucos destinos entre eles cito o site da transparência pública do governo federal ou  talvez armazenada em caixas de arquivo morto colocadas em um local úmido e sem ventilação.

O que não sabe são os números escritos nos papéis...

Nenhum comentário: