sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Festa de São Sebastião – Quase In Memoriam

Os moradores da cidade de Belo Jardim puderam “relembrar” na saudosa noite do dia 20 de janeiro de 2010  Festa de São Sebastião.

Infelizmente, não pode prosseguir o som das bandas que embalavam jovens e adultos relebrando os “bonsprova03 095 tempos”, tocando até o raiar do sol devido a ideologias religiosas e sociais que possuem um duplo viés. Uma hora é para homenagear e receber bem os visitantes em outro, o momento é para acabar com as apresentações porque não se pode danificar a grama , o espaço e o horário daqueles que precisam dormir cedo e  que, em tudo, leva a entender que a festa incomoda os moradores daquele local e nem eles se sensibilizam com a honestidade de relembrar ou apoiar a não sei quem.

Bons tempos de criança quando iamos para a festa andar nos parques de diversão, quando toda a família se reunia para rever os amigos, parentes distantes, encontro das bandas de músicas em frente a igreja Matriz, bancos de madeira com os tradicionais bolos da família Camilo. . . ê saudade !!!

Por isso, resolvi fotografar e registrar essa noite que poderia ter sido diferente, uma noite de saudade e nostalgia daqueles que tiveram boa vontade mas, nem tudo é como a gente quer !

prova03 091prova03 093prova03 094 prova03 092

Nenhum comentário: