quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aos meus professores, minha simples homenagem !

Gostaria de parabenizar a todos os professores e em especial, a professora Dulce Ramos.
Um exemplo de dinamismo, perserverância e dedicação na arte do ensino.
Não fui seu aluno mas, tive o prazer de frequentar sua "biblioteca particular" na antiga praça Jorge Aleixo.


Caricatura extraída do site http: mybelojardim.com

Muitas gerações de belojardinenses já foram agraciados com os conhecimentos dessa jovem que ainda tem muito a nos ensinar.

Meus parabéns a todos os professores por esta data !!!!
Aos meus leitores deixo uma frase escrita por Jorge Luís Borges : "Qualquer destino, por mais longo e complicado que seja, vale apenas por um único momento: aquele em que o homem compreende de uma vez por todas quem é."

Um comentário:

Alfinetes & Bombons disse...

Bela homenagem Anderson. Fui aluna de Dulce Ramos e com ela aprendi muito. Aprendi o mais importante:Aprendi a qustionar. Ela sempre queria saber o por que. Com ela aprendi a não ter vergonha de falar em público, nas aulas de Estudos Sociais, História... tinhamos que expor as nossas coclusões idéias etc.

Faço minhas as suas palavras!