terça-feira, 12 de outubro de 2010

Bons dias de criança

No dia das crianças me remeto a esta reflexão:


 "Sua viagem para a realização é impulsionada pelos objetivos que você determina ao longo do caminho." Chérie Carter-Scott

Pais, escutem os seus filhos. Conceda-lhes alguns minutos de seu dia para escutá-los.
Ajude-os nas escolhas, instrua-os sempre. Reempreenda-os nos momentos certos.
E sobre tudo, ensine-os a dizer sempre a verdade.
 São conselhos que permanecem por toda uma vida. E que duram uma eternidade.
Se pudesse , voltaria ao tempo para curtir os momentos que vivi e que ainda vivo com meus pais.
Um dia , eles foram crianças como eu.
Amanhã,  será a vez dos meus filhos,
E depois os meus netos.
Assim é um ciclo, que não tem fim e que é bom viver, recordar, amar !

Nenhum comentário: