Ontem, tive o prazer de voltar a nossa amada cidade, depois de uma semana árdua de trabalho, pré-projeto, monografia e por fim um paper para um congresso.
Para minha alegria a cidade está verdinha, verdinha ( depois das chuvas começou a brotar algumas sementes) e a relva começou a se espalhar.
Diga-se, a campanha política já começou mas ainda está dando os seus passos sem muito alarde , com a presença de tratores ou máquinas agricolas para começar a arar a terra.

Ontem, estive no pátio de Eventos, Nivaldo Jatobá, e não presenciei nenhum coleto de lixo no pátio.
Você tem certeza ? Sim. Andei por todo o pátio para jogar um copo de plástico e não encontrei.
Talvez, o problema tenha sido a questão de patrocínio que foi pouco e não teve como obter recursos para esses fins.
Ou será que ninguém pensou nisto também.
Logo agora, em tempo de chuva onde o "lixo" é talvez o maior inimigo nas cidade e que eles trazem grandes prejuízos entupindo os canais de esgoto e consequetemente tranbordando os córregos.
Será que já não colocaram para não ter confusão com os moradores ou catadores de latinhas ?
Ou a culpa está na organização do evento que não pensou que talvez essa coleta de lixo rendesse algum fruto para a instituição e até mesmo para a prefeitura fazer sua campanha?
"Só sei que nada sei." - Sócrates.
E você, por acaso sabe ?
Alguém para nos ajudar com essa reposta ? Habilite-se !
3 comentários:
Olá, Anderson. Fiz sua credencial, mas você não pegou. Mandei um email para os credenciados informando o local da entrega. Queria você junto conosco... Da próxima vez, não tem desculpas, ok?
Pollyanna - Assessora de Imprensa
BELO JARDIM NÃO É SÓ CIDADE DE MÚSICOS, MAS TAMBÉM DAS MURIÇOCAS, DOS BURACOS E DE PESSOAS EM SUA MAIORIA MAL EDUCADAS, QUE JOGAM LIXO NA RUA. E UMA PREFEITURA QUE NÃO INVESTE EM COLETORES DE LIXOS.
Infelizmente,
Presenciei esse fato.
Mas, apontado os defeitos que tal encaminhar-los a organização da festa para a correção para a próxima edição ?
Postar um comentário