segunda-feira, 8 de março de 2010

O vento sopra para onde quer não sabemos de onde vem e nem para onde vai ...

Na verdade os leitores do blog tem sentido a minha falta com os textos ou algumas matérias ligadas a cidade de Belo Jardim.
Aconteceu que Deus através de seus planos em nossas vidas realiza de maneira sobrenatural o que não imaginamos. Hoje, estou começando definitivamente uma nova etapa na minha carreira profissional.
Fui agraciado com uma oportunidade para estagiar em outra cidade.
Infelizmente, os filhos da terra precisam deixar sua cidade natal para adquirir experiência e crescer profissionalmente e também fazer novas amizades.
Amigos novos eu ganhei... saudades eu deixei durante toda a semana porque nos finais de semana estou de volta para rever meus pais, minha família, meus amigos.

O blog não terá no mês de março uma produtividade como anteriormente contudo, receberá textos e comentários de nossa Belo Jardim. Até porque jornalista não vive sem "fontes". E estou sempre informado de tudo que ali se passa.

Aos navegantes prestem atenção no farol. É necessário procurar sintonia para se guiar e estabelecer de forma segura o percurso aos passageiros.
Quanto aos marinheiros não largue o remo. Procure unir as forças para sincronizar os movimentos para chegar em tempo.
Aos que esperam ansiosos no porto, levantem seus lenços brancos para saudar. É tempo de reconhecer que o tempo de luta passou e agora chegou a hora de abraçar e receber a felicidade.

Ah, foi tão bom te encontrar em meu caminho... eu precisava falar contigo um bucadinho...

Nenhum comentário: