quarta-feira, 12 de maio de 2010

E ai ? Queres novidades ? Beba da fonte !

Pessoal,
Não imaginei que no final de um curso eu teria tanto trabalho assim,
Quando penso em escrever algo para o blog sempre surge algo.
Tenho vários textos para postar, mas o tempo têm sido um verdadeiro instrumento para somar a sabedoria e também poder trabalhar.
Em breve, tnós ( digo nós) porque uma equipe de jovens sonhadores e empreendedores se prepara para dar um novo direcionamento a cidade de Belo Jardim.
Assim, o tempo que nós temos ainda é pouco para citar.
Mas em breve, não muito longe teremos algo concreto e com uma qualidade putz!
Bom, deixo algo para reflexão !

Mas, sábado teremos um novo texto.
Aguardem !

"A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades." Abraham Lincoln
Amo meus amigos, e minha família que mesmo longe tem demonstrado o carinho especial por mim !

Nenhum comentário: