segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Alguém me disse e eu acreditei

Em um dia como qualquer outro, alguém me disse que seria ideal publicar um texto aqui. Poderia ser sobre qualquer assunto, várias palavras, frases talvez.
Em um dia como qualquer outro ,precisei ver os meus pais renunciarem parte de sua vidas em favor dos meus ideais.
Em um dia como foi a alguns anos atrás , deixei de ser criança, alcançei a "maior" idade e consegui o meu primeiro emprego.
Em um dia como foi o de ontem, vi que precisava estudar para obter uma qualificação e assim como todo os jovens que persistem fui aprovado no vestibular e assim entrei na faculdade.
Em um dia de sol aproveitei a liberdade no feriado e visitei meus amigos.
Em um ano poucos são os dias para se agradecer aos meus amigos, familiares e a todos em geral pelo abraço, pelas palavras, encorajamento, sabedorias compartilhadas, alegrias e tristezas seja pelas vitorias ou derrotas.
Em 2010, almejo ver o resultado de todo o meu esforço,ao longo dos quatros anos em algumas páginas da monografia que escreverei e do futuro que me espera ou seja talvez o contrário, ele não me espera, eu devo ir ao seu encontro.
Hoje sou estudante...
Amanhã um profissional.
Depois de amanhã, continuarei sendo "o" mesmo. Posso estar acompanhado ou sozinho.
Posso estar na tela de sua TV ou morando vizinho a você.
Minha voz pode chegar através das ondas sonoras do seu rádio ou, então terei o prazer de lhe conhecer pelas ruas da cidade.
Meu texto poderá ser publicado nos jornais do estado ou somente neste blog.
Quem sabe assessorar alguém ? Ou ser assessorado ?
Deus tudo sabe !
Ele também sabe o melhor para você também.
Deposite sua confiança n'Ele!
Eu já fiz! E agora aguardo o seu sinal para avançar.
Nos meus pequenos passos observo o horizonte aberto cheio de oportunidade para nós, futuros profissionais (jornalistas, administradores,psicológos etc).
Basta querer ! Una-se ao time dos vencedores e marque seu gol!
Viverei, viverás !

Nenhum comentário: