domingo, 1 de fevereiro de 2009

Um novo tempo...

Com esses novos dias chegam à tona o que realmente veremos nos próximos dias.
São tantas crises que não sabemos se quer coloca-las em ordem alfabética.
E crise amorosa, crise BBB (bom/bonito/barato) mas sem dinheiro não dá pra comprar...
crise-crise, entre outras....
Mas por quê pensar nelas agora ?
O momento é curtir a vida, procurar relaxar ainda enquanto estamos de férias.
Férias! Ueba. É ótimos ficar livre de nossas preocupações, indo a praia, ir ao shopping, ir ao campo, ir na casa de amigos, ir ao restaurante, ir ao céu de graça observando o pôr-do-sol numa tarde de domingo com tudo de direito.
Isso é o que pode se prolongar com o carnaval.
Mas não esqueça de guardar uma graninha, afinal o Brasil volta a ser Brasil depois de muita festa, confetes, glamour e muita purpurina.
As novidades estão em todo o lugar, nas ruas das cidades, outdoors com propagandas desejando que as novas empreitas ou empreendimentos estão chegando com tudo, ou dando boas-vindas aos novos governos municipais, ou até mesmo convites para os bailes municipais, e olha que já vi bastante.
Sobre a faculdade, nem se fala!
Vontande de rever meus amigos, professores, coordenadores, amigos motoristas...
Meus amigos motoristas estão inclusos , pois sem eles não poderia aguentar o "trampo" de uma viagem tranquila e confortavel. Sem falar que sem eles nao tenho como curtir meus preciosos 40 minutos de sono, depois de um longo dia trabalhando, correndo atras de meu troquinho.
Fui.
Ajudar alguem , nas horas vagas faço o meu serviço comunitário.

Nenhum comentário: