quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Semana Global do Empreendorismo 17 à 23 Novembro / 2008

Classificada como o maior movimento mundial de empreendedorismo, a Semana faz parte da campanha nacional Bota pra Fazer, que acontece durante o ano todo e tem como objetivo despertar a atitude empreendedora que existe em cada pessoa. Afinal, grandes invenções começaram de uma simples idéia.
Além de colocar em prática seus projetos, você e seus amigos têm a oportunidade de ampliar seus conhecimentos. A Semana Global do Empreendedorismo atua como um MOVIMENTO que reúne diversas atividades relacionadas a empreendedorismo, idéias, criatividade, negócios, entre outros temas. Uma novidade que vai interligar pessoas de todos os Estados brasileiros.
E mais: a Semana acontece entre os dias 17 e 23 de novembro no Brasil e em mais de 60 países simultaneamente. O projeto conta ainda com a parceria de várias empresas e organizações que se mobilizaram para transformar teoria em prática.
Tudo é uma questão de ATITUDE! Sua participação fará toda a diferença para o seu futuro e para o desenvolvimento do nosso País.
Para saber mais acesse o site : http://www.semanaglobal.org.br/Default.aspx
Em Pernambuco vamos ter alguns eventos acesse o site e veja : http://www.semanaglobal.org.br/Atividades.aspx?uf=pe
Vamos ajudar na contribuição pessoal
E mãos a obra .

Um comentário:

Gésika Rodrigues disse...

Teu blog tá super legal Andinho!!!!!